quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Economize e ainda concorra a um Carrinho de Hot Dog - Novo Atacado






O NOVO Atacado

http://www.novoatacado.com.br/

O NOVO ATACADO vem sendo cada vez mais, uma referência em preços baixos e atendimento diferenciado com foco nos seus clientes profissionais.

Nestes quatro anos de existência, a empresa cresceu e se profissionalizou, contribuindo, sobremaneira, para que os seus clientes, comerciantes transformadores e revendedores, pudessem desenvolver e rentabilizar cada vez mais os seus negócios. Um exemplo a ser seguido, conquistando seu espaço no cada vez mais competitivo mercado de "cash & carries", ganhando a confiança e a admiração de seus clientes e funcionários, e o respeito da concorrência.

O NOVO ATACADO já nasceu com vocação de ser uma grande empresa e caminha a para sua expansão, porém com uma base sólida voltada para um crescimento sustentável.

Nesse aspecto, tem sido fundamental o apoio recebido dos nossos fornecedores que acreditaram no empreendedorismo da nossa empresa e na competência de seus profissionais.

Nossa Missão

"Garantir a melhor opção de abastecimento para o varejista e para o transformador, com eficiência, baixo custo operacional e mix de produtos adequado."


Nossa Visão

"Ser uma empresa de referência, estando entre as melhores do país. Ágil, dinâmica, moderna, competitiva, com equipes motivadas, satisfazendo às necessidades do mercado."



Nenhum comentário:

Postar um comentário