quarta-feira, 13 de junho de 2012
Meire Navarro Grassini - navargras@hotmail.com - Alto da Mooca
São Paulo – Capital Fone res: 4329-0344 - Cel: (11) 7563-5914
FORMAÇÃO:
Aux. Adm na Escola Camargo Aranha - 1992
Pedagogia na Faculdade São Judas Tadeu - 2001
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
Hospital Estadual da Vila Alpina – Atendimento pessoal e telefônico
Hospital Aviccena – Recepcionista, digitadora, emissão de guias
Hospital Nossa Senhora de Lourdes – Atendimento ao público e telefônico
Escritório de advocacia – Glapp – 2006 – 2011 ( Recepcionista, atendimento ao público e telefônico.)
Conhecimento na rotina administrativo de escritórios e atendimento a clientes
Execução de “Plano de Negócios “ em mídias sociais.
Atividades Desenvolvidas:
• Recepcionista e atendimento por telefone
• Serviço de atendimento ao cliente
• Arquivamento
• Gerenciamento de banco de dados e registros
• Suporte executivo e administrativo
• Relatórios e planilhas
• Manuseio de reclamações
• Excelente desempenho na função que requer habilidade para lidar com várias tarefas administrativas e de atendimento ao cliente e para resolver problemas do cliente com rapidez.
• Habilidade em atendimento por telefone e na recepção em um ambiente com grande fluxo de pessoas. Experiência em acalmar clientes irritados, pesquisar e solucionar problemas rapidamente e reconquistar a confiança do cliente para evitar a perda de contas importantes.
• Sempre elogiada pela equipe administrativa pela qualidade e pontualidade dos relatórios, atenção a detalhes, atendimento ao cliente exemplar e bom trabalho em equipe.
OBJETIVOS:
- Aperfeiçoar conhecimentos na área e adquirir novos métodos operacionais
- Dar continuidade na carreira administrativa
- Colocar em prática conhecimentos de outras empresas e aprender novos métodos de trabalho
Disponibilidade Imediata
Conta Facebook.
http://www.facebook.com/navar.gras
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