quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Achei melhor Assumir de Vez. Tenho Coragem - Leia se quer me entender



Eu Sidney Cespeda , sempre fui Feliz, por onde andei ou estive . Pela minha vida passaram-se uns poucos infelizes e os Infelizes começaram a gritar:QUEREMOS LIBERDADE PARA PODER MODIFICAR A VIDA DA PESSOAS , PARA PIOR, É ISSO MESMO ELES FALAVAM - "PARA PIOR" - POR QUE ELAS PODEM SER FELIZES E NÓS NÃO???? - Veja os infelizes ficaram revoltados com a felicidade dos outros - ( Na vida a obsessão espiritual , muitas vezes começa assim )

- Não seria mais inteligente eu e você , ou seja a maioria da gente que está feliz , tentar modificar a vida daquela minoria , para melhor????

Pô - samos felizes - as vezes estamos felizes , mais Felicidade é uma questão de permissão. Eu permito sua felicidade.

Gente vamos Brindar a Vida - Amar a Deus sobre todas as coisas e ao Próximo como a ti mesmo.

Quer dizer , nos Amamos e conseguiremos Amar ao Próximo . UM brinde a Vida .

Faça como eu - Programe sua felicidade para o Próximo Segundo - Se assuma

Frase que assumo :

Ao Invés de sofrer pelo que está errado , seja feliz fazendo algo para consertar

Sempre temos coisas a Fazer.

Dado o Recado, se assuma

Sidney Cespeda

Nenhum comentário:

Postar um comentário