quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

#SEGREDODEHOJE O que é recomeçar?

#SEGREDODEHOJE

Resultado de imagem para RECOMEÇAR


O que é recomeçar?



O que é recomeçar? É saber que o sol nasce de novo todos os dias! Que todos os dias nós temos uma nova chance de acordar. Que a cada instante de nossos dias, cada minuto, cada segundo, é uma nova chance de recomeço, reinício. Que a cada momento nós temos a chance de nos observar, de nos aceitar, de mudar as prioridades das nossas listas, de refazer quantas listas acharmos necessárias. Nessa repetição de dias e noites, de luas e sóis que nos presenteiam todos os dias, com a sua mágica presença, é onde podemos começar a nos encontrar, cada qual com o seu verdadeiro significado e interesse em recomeçar, sem perder as esperanças, em nós mesmos, na vida que nos cerca, na nossa cidade, no nosso governo, no nosso planeta.
Existe uma frase que diz: Por que deixar pra amanhã, o que posso fazer hoje?
E eu lhes digo: Por que não fazer amanhã algo que você não conseguiu ter coragem de fazer hoje?
Viver a vida é recomeçar! Fazemos isso todos os dias ao abrir os olhos! A vida está em constante renovação e todos nós fazemos parte disso.
Talvez um dia possa ser tarde pra pensar em recomeçar, o que quer que seja. Não deixem que o tempo passe e com ele a magnífica oportunidade de recomeçar em um segundo, um minuto, ou um dia que possa nos encher de felicidade por uma simples mudança de atitude. Novos gestos de bondade, abraços, “bons dias”, gentilezas, elogios (inclusive a si mesmos).
Recomeçar aqui, agora, de um passo, um gesto, um braço, um olhar, um pensamento e muita coragem e esperança. A vida é bela! E o melhor recomeço para agora mesmo: é dar um belo de um sorriso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário