terça-feira, 9 de abril de 2013

Você me faz tão Bem



Meu Amor – Lembra disso?

 Vejo como duas mulheres dentro de você… Às vezes três Quatro... cinco... seis... 
Depende de quem ver / Talvez seja uma por mês. / Diversificada 
Existem momentos em que vc da um grito / Apresenta ao mundo a sua cor 
Em outros momentos, vc só fala de amor / A mais romântica / Melodramática Imóvel 
Chorosa ou nervosa / Carente e Carinhosa / Vingativa ou inconseqüente!
É nestes momentos em que vc não se percebe / E transforma se numa Mulher 
Coberta de sutilezas , doces / Séria e sem defesas / No minuto seguinte 
No papel de mulher fatal / Transformando-se logo na tal
E nesses momentos que vc se torna à dona do mundo / Segura e destemida 
Presunçosa e atrevida. / Rasgando todas as regras ao meio 
E expondo se num letreiro / De poesia ou texto 
Assalto, incendeio...

Conta o que ninguém tem coragem de contar 
Explica detalhes que nem é bom me lembrar 
Você é assim / Varias de você e o que sempre pedi para mim
Sorrisos por fora / Por dentro um tormento legal 
No rosto nem um único sofrimento / No corpo uma explosão de prazer 
Nos olhos, deixa o seu desejo se perceber. Cores hahahah
Na vida real vc é muito mais complicada / E decifrável
você é uma em mil / E quem tentou, descobriu 
Que viver ao seu lado / É viver dentro de um campo minado 
Que vai explodir em qualquer momento de felicidade / Mas quem esteve nele 
Nunca mais quis fugir...

Quem conseguir que te acompanhe


Para mim, as pessoas são as melodias certas para a minha vida. A razão dos meus dias. Minha estrela decaída

Há muitos astros no céu, a milhões de anos luz de nós, bem sei. Mas há uma estrela aqui mesmo ao pé do meu coração, que foi desenhada com amizade e paixão. E essa é a matéria com que se faz o amor. O meu. O seu.
É o que faz suas noites terem sol, meus dias terem a trilha sonora perfeita e nos faz parecer tolos aos olhos dos outros. 
Mas se é assim que você me sonha e deseja, serei a luz das suas noites sim, enquanto durar a eternidade do meu eu e você.


CONTE COMIGO , MAIS CONTE MESMOOOOOOOOOOO

Por quê - Simplesmente Te Amo.


http://youtu.be/nuiOiqy_whQ





Um comentário:

  1. Abra os olhos e sinta o prazer da vida,
    pois hoje é um dia muito especial.
    É o seu aniversário !
    É um dia para refletir
    sobre o ano que passou.
    Foram muitos erros e acertos,
    mas sempre a certeza
    de viver intensamente cada dia,
    aproveitando cada momento
    para aprender e evoluir.
    Pois, cada dia é mais um passo
    na longa caminhada da vida.
    E certamente você como ninguém
    sabe a pessoa especial que é.
    Desejo-lhe tudo de bom.
    Que você possa ser feliz
    e faça os outros felizes,
    pois não há dádiva maior
    que a vida e o amor.
    Por isso,nunca pare a busca
    pelo crescimento interior
    e continue sempre a ser
    a pessoa que você é.

    ResponderExcluir