terça-feira, 2 de abril de 2013

Molho de Pimenta Chipotle




Sidney Cespeda
cespeda@ymail.com
11-983548569
Mercado
Grande potencial de mercado, pois é conhecido o gosto dos brasileiros por pimentas para condimentar quitutes (salgadinhos em geral) e carnes.

Objetivo
O molho de pimenta chipotle CEPÊRA pretende explorar uma variação de sabor intenso que é pouco explorada pela concorrência. Visa também completar nossa linha de molhos de pimenta, reforçando nossa tradição e inovação na categoria.

Exposição em Gôndola
Ponto Natural: Gôndola de molhos e temperos.
Ponto Extra: Cross Merchandising na área de congelados e açougue.




Molho de Pimenta Chipotle
 
Molho de Pimenta Chiplote Cepêra  é fabricado a partir de uma seleção de pimentas Jalapeño vermelhas defumadas e tem um rico sabor defumado.

É o primeiro molho de pimenta  que você pode salpicar como um condimento, ou mesmo aplicar generosamente para temperar ou marinar carnes antes do cozimento.

É isso mesmo, além de servir em gotas à mesa, como você já está acostumado - e o Molho de Pimenta Chiplote Cepêra  é especialmente saboroso com grelhados - você pode usar generosas quantidades (1/2 frasco!) para marinar cortes crus de carne bovina, frango e porco e mais - porque não é apenas sobre a adição de "calor", é também sobre adição de sabor defumado. 
Experimente aplicar na carne antes de levar à grelha/brasa

Nem muito picante, nem muito suave, o resultado é um molho saboroso e defumado que fará você querer acender a churrasqueira! . 





Nenhum comentário:

Postar um comentário