quarta-feira, 2 de março de 2011

APAS 2011

APAS 2011 acontece nos dias 9 a 12 de maio

Nos próximos dias 9 a 12 de maio o Expo Center Norte, na capital paulista, será palco da APAS 2011 – 27º Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados, o maior evento do setor em todo o mundo. O tema deste ano será “Inovação: simplificando a vida do consumidor” e deve reunir 75 mil empresários e executivos do setor de supermercados do Brasil e da América Latina. A expectativa é que sejam gerados R$ 5 bilhões em negócios.
Serão 68 mil metros quadrados de área de exposição e 550 empresas expositoras. Nesse espaço, há ainda projetos especiais como o do Sebrae-SP e estandes reservados para expositores internacionais. Este ano, o espaço para o associado APAS ficará na entrada do pavilhão, proporcionando assistência mais próxima e personalizada.

Congresso
O 27º Congresso de Gestão, com mais de 100 palestras sobre diversos temas de interesse do setor, reunirá palestrantes nacionais e internacionais, motivacionais e especialistas em gestão de varejo. Entre eles estão Robert Lusch, Ph.D. em Business Administration pela University de Wisconsin, que abordará o tema inovação na criação de valor ao consumidor; Daniel O’Connor, CEO da consultoria norte-americana Retail Network Group, que desenvolve estratégias e soluções de mercado; e o empresário Alexandre Tadeu Costa, fundador da Cacau Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário