sexta-feira, 11 de março de 2011

A Pergunta mais difícil que eu tive que responder - Entre no Blog




Opa seja bem vindo(a) - Mais essa pergunta realmente ocorreu , foi de um colega de faculdade - Foi no melhor momento das aulas de Marketing - como sou sambarilove , ai vai:

Em uma destas perguntas de entrevistas que às vezes não se pode deixar sem resposta e não se pode falar qualquer coisa, um dia desses um colega de faculdade me perguntou: qual a coisa que você tem mais dificuldades em falar? Não sei por carga d’água eu respondi, na ponta da língua: falar mal ou falar bem de um amigo. Depois, ao fazer uma reflexão, eu sem querer, conclui que acabara de filosofar. Na verdade, é muito difícil e eu fico meio sem jeito e um tanto quanto desconfortável em falar sobre estes dois extremos.

Em conformidade com um adágio popular de autor desconhecido: “Os nossos amigos não têm defeitos e os nossos desafetos se não os tiverem, arranjaremos”. Somos suspeitos em falar de bem de nossos amigos. Como o bom cabrito não berra, e não somos cabritos, então vamos falar:

2 comentários:

  1. Isto é a liberdade: sentir o que o seu coração deseja, independente da opinião dos outros.

    (Paulo Coelho)

    ResponderExcluir
  2. Hum. Gosto de liberdade. Algo que toca bem fundo.
    Abração gostei de tudo por aqui!
    Grande Abraço!

    ResponderExcluir